INSCRIÇÕES


ATENÇÃO: O ENVIO DE TRABALHOS PELO EMAIL ESTÁ ENCERRADO!
INSCRIÇÕES NO EVENTO AINDA PODERÃO SER FEITAS NO LOCAL


NORMAS PARA INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHO:

Para se inscrever (como ouvinte, apresentador de comunicação ou de pôster) é necessário preencher e enviar os dados abaixo para o email simposioforma@gmail.com



NOME COMPLETO:
PROFESSOR DA UFSC  (    )         ALUNO DE GRADUAÇÃO DA UFSC  (   )   CURSO: ________________
PROFESSOR DA ESCOLA BÁSICA   (   )
OUTROS (     ) QUAL? ________________________

EMAIL:
INSTITUIÇÃO:
APRESENTAÇÃO DE TRABALHO:  SIM   (    )    NÃO (    )
CASO APRESENTE TRABALHO, É O COORDENADOR?     SIM (    )  NÃO (    )


CPF:
MODALIDADE:    COMUNICAÇÃO (    )     PÔSTER (    )


INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE TRABALHO:

É possível enviar trabalhos nas modalidades de comunicação ou pôster. Cada trabalho pode ter diversos autores. Neste caso, o trabalho deve ser enviado por apenas um dos autores, nomeado coordenador do trabalho. Todos os participantes do trabalho devem fazer sua inscrição.

Para ambas as modalidades, o envio deve prever:
 * Resumo expandido do trabalho, segundo as normas da ABNT (NBR 6023), contendo entre 400 e 500 palavras e até 3 palavras-chave, com referências bibliográficas no final do texto. Este número de palavras inclui título, autores e palavras-chave mas não inclui as referências bibliográficas. O resumo deve ser enviado em formato .doc.

Todos os trabalhos serão submetidos à avaliação pela Comissão de Área do evento. Para se informar sobre o envio de trabalhos e as respectivas comissões, escreva para simposioforma@gmail.com.


Pôster
Recomendam-se larguras de 0,80 m a 1,00 m e altura de até 1,20 m.
Em se tratando de apresentação de trabalhos feitos na UFSC, a sua marca deve predominar ou ter precedência sobre a de outras instituições e patrocinadores.
Consulte o manual de identidade visual da UFSC (www.identidade.ufsc.br) para maiores detalhes quanto ao uso das marcas.


Inscrições como ouvinte poderão ser feitas até o dia do evento. Os certificados de participação no evento serão encaminhamos pelo sistema de registro de projetos da Universidade e estarão disponíveis dentro do prazo máximo de 90 dias após o evento, mediante acesso online. Os participantes serão informados por email a respeito da disponibilidade de seus certificados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário